2 de abril de 2012

Nosso amor em quatro matérias – “Física”


Na tangência da curva da vida
Meu coração perdia-se em sua trajetória
A solidão pesava como a gravidade
Tornando-me cada vez mais inerte

Mas contrariando as probabilidades
A tristeza em repulsão á alegria se afastou
Sua presença materializada
Fez a coesão entre nossas vidas

Que força é essa que me faz feliz?
Que faz meu coração entrar em ebulição?
Que como uma difração se propaga?
E num impulso nos aproxima?

Nossas histórias fundidas em uma
Nossos olhares num só vetor
Nossas vidas numa velocidade ascendente
Nossos corações na aceleração do amor

2 comentários:

  1. Olá Gio-jiin.
    Desculpe-me pela ausência no blog. Mas, agora, finalmente estarei no seu nível (internet 2mb hahaha')
    Bem, essa não ia ser uma disciplina que eu escolheria para escrever sobre amor, afinal vc sabe, não gosto de física. Ou melhor, pensando direito, eu acho que escreveria sim... ^^
    Mas o poema ficou muito bom. Não deu para rimar muito, né? Mas ideias e tudo mais ficou mesmo muito legal. Não sei se vc percebeu que vc usou alguns conceitos químicos =P Pois em alguns assuntos, a física e química se juntam. Mas é uma coisa louca que vou deixar a parte... rsrs
    Mal posso esperar para a última matéria. Podia ser matemática de novo, heim xD Brincadeira
    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gio-jinn.
    Viu porque eu não acho a física tão legal? rsrs Bem, existem muitas matérias possíveis para serem usadas ainda. "Química, Biologia, História, Ed. Física, Filosofia..." Hum, idéia surgindo! Acho que vou fazer uma seção dessa, mas com teoremas matemáticos. "Nosso amor em 10 teoremas..." Que tal? É claro que eu vou usar bastantes teoremas.. kkkk E devo falar do meu amor pela matemática mesmo, pq de outro tá difícil.. rs
    Não tem problema dizer não, pessoas exclusivas são exclusivamente exclusivas (ual).
    Quanto aos dias quem tem sido difícil... Qualquer coisa, estamos aqui! (mesmo eu sendo 1 só xD)
    Abraço
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir