9 de abril de 2012

Eu te procuro


Em cada nascer do sol
A cada entardecer
No calor de um dia quente
No tremer das noites frias
Em um solitário voo de um pássaro
Ao ladrar noturno de uma matilha
No barulho do transito intenso
No silencio da madrugada
No prefácio de um best seller
Na sinopse de um drama
Na subida íngreme da montanha
Numa descida á frente de uma avalanche
No forte verde das florestas
No lindo azul do mar
Na complexa jogada do xadrez
No simples pular da amarelinha
Na curva de uma estrada de chão
Na reta do asfalto quente
No acender da luz da sala
No apagar da luz do quarto
No verso do poema lido
Na rima do poema escrito
Na introdução da canção de amor
No acorde final da nossa música
Eu te procuro


Um comentário:

  1. Ei Gio-jinn. Demorei, né?
    Não imaginava que ia gostar tanto deste poema. Sabe, ele ficou tão simples, assim como a própria matemática! É... acho que não. rsrs
    Bem, acho que a medida que vou escrevendo, os textos vem melhorando. Isso é um bom sinal, né? Se a cada novo poema, ele é o melhor de todos, estou ansiosa para escrever o próximo. xD (Ah, humilde)Obrigada por tudo!
    Talvez encontremos o que tanto procuramos um dia. Talvez a gente tenha encontrado e não saiba. Quem sabe? Ah, e seu poema ficou muito, muito bom mesmo. Acho que estamos crescendo mesmo em nossas habilidades poéticas.
    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir