30 de agosto de 2012

Por enquanto


Não que eu não queira mais o que eu tinha
Nem que não me custa a mudança
Não que eu não dê valor ao passado
Nem que eu despreze nossa história

Não que não tenha força o sentimento que existiu
Nem que deixou completamente de existir
Seja por qualquer motivo for
Simplesmente não quero mais

Por enquanto, nada mais
Nada mais de dor
Nada mais de amor
Por enquanto, nada mais de nada


Um comentário:

  1. Oiii! :)

    Eu sei que já falei desse poema (apesar de você não lembrar rsrsrs) mas aqui estou eu para dizer de novo.
    Eu realmente achei esse poema muito lindo. Na verdade muito mesmo. De alguma forma sinto que é exatamente o que eu gostaria de ter escrito. E quando o poema é o que sentimos, ele sempre acaba tendo um sentido especial. Enfim... é isso rs.

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir