29 de julho de 2012

Intrépido amor


Surge feroz, bravio e valente
Nada impede seu apetite voraz
Grandioso, forte e imponente
Rompe as barreiras, segue audaz

Chega, guerreia e toma pra si
Tudo e todos, sem dó nem piedade
Sua investida parece sem fim
Rendidos a ele e sem liberdade

Sua força desproporcional
Impede qualquer reação
Avança, ataca de forma fatal
Conquista e governa o meu coração


Um comentário:

  1. Olá!! (Nem parece que estou conversando com você nesse momento.)
    Mais um fantástico poema. Seria novidade se eu não tivesse gostado. E as rimas... ah, rimas.. eu gosto tanto de rimas. Você tem razão, quando eles sarem românticos eles tendem a rimar. ^^ Mas, confesso que tive que procurar o significado do título. Tem palavras que eu uso em meus poemas que eu nem conheço. xD Essa era uma delas.. =P Ai depois tudo mais fez sentido.
    O que foi mais interessante é que ele não teve nada de nossa costumeira melancolia. Isso deixou ele muito mais legal.

    Bem... é isso ^^
    Demorei um pouco pq estou "conversando" com você duas vezes ao mesmo tempo. Doideira.. hahaha

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir