19 de junho de 2012

Minha querida criança


Acaricio-te o rosto enquanto dormes
Olho-te com meu olhar terno e materno
Contemplo-te ali num sono profundo
Pulsa em meu peito um amor eterno

Como explicar esse inexplicável amor
Que por ti me faria dar a minha vida?
Com mensurar a profundidade e a largura
Desse sentimento que minh’alma cativa?

Não és eu e nem de dentro de mim saíste
Mas em ti está minha essência
És um pedaço de mim e de mim és o tudo
És o que sou só que com toda inocência

Proteger-te de tudo eu penso
Ás vezes me vem o temor
Mas é preciso preparar-te pro mundo
Pois para o mundo irás, meu amor

A ti meu coração e meu amor
Minha força e luta para que vença na vida
A ti meu carinho e minha benção
Cresça, aprenda, viva minha criança querida


Nenhum comentário:

Postar um comentário