29 de junho de 2012

Lembranças suas


Mais um dia amanhece e mais uma vez recomeça
Quando o lar fica para traz
O pensamento já voa nas lembranças
Lembro-me de amanhecermos juntos
Nossos olhos se encontrando logo ao se abrirem
Lembro-me do “Bom dia” e do beijinho curto
Lembro-me do teu levantar enquanto eu ...
“Ah, só mais um minutinho na cama...”

Chego ao trabalho e me distraio
Mas de vez em quando em minha mente
O pensamento de novo se faz presente
Lembro-me do seu sorriso em todas as despedidas diárias
Lembro-me de sua imagem no espelho do retrovisor todas as manhãs
O telefone do trabalho toca trazendo-me de volta
Mas não demora muito e cá estou eu de volta
Lembrando de novo de tudo

Volto pra casa no fim de mais um dia
O transito intenso e lento
E mais uma vez o pensamento te busca
“Onde estará agora?”
“Que saudade”. Digo baixinho aos meus botões
Finalmente chego em casa
Finalmente o dia acaba
Finalmente, meu amor, você chega
E a saudade vai embora


Nenhum comentário:

Postar um comentário