21 de maio de 2012

Poemas de improviso

Olá galera, andei meio sumido né. Tenho andado meio sem tempo e muito sem inspiração. Por tanto, vou começar uma outra série com textos escritos já tem um tempinho. Esses textos são frutos de uma brincadeira que fazia muito com minha amiga Kamila Sensei http://suinguken.blogspot.com. Chamávamos de "Tema pro poema". Um escolhia um tema qualquer e o outro escrevia um poema na hora, de improviso. Costumava sair uns bem bons. Alguns dos que eu escrevi vou postar aki no meu blog. Espero que apreciem. O primeiro é esse:


(Poemas de improviso) Nada de desculpas

Mesmo que erres
Mesmo que mintas
Mesmo que magoes
Mesmo que venhas a ferir

Mesmo que esqueças
Mesmo que transgridas
Mesmo que silencies
Mesmo que se venhas a perder

Nada de desculpas
Pois sei o que no fundo sentes
Sei o que no fundo pensas
Sei que o que quer que aconteça
No seu coração me amas


Nenhum comentário:

Postar um comentário