21 de março de 2012

Ponderações e impulsos


Vou de vagar pelos caminhos da vida
Pois adoro a velocidade de viver intensamente

Prudente nas palavras usadas
Pois falo do que transborda o coração

Lanço-me aos poucos nos sentimentos
Pois anseio a queda livre da paixão

Piso leve como que em ovos
Pois minhas pernas sempre estão prontas para pular

Por causa da luz forte meus olhos se abrem devagar
Pois preciso urgentemente sair da escuridão

Passo a passo subo os degraus da escada do tempo
Pois quero num só salto alcançar o topo

Aos pouco elevo a vela ao vento
Pois o motor de popa é minha necessidade

Minha cabeça pensa
Meu coração sente

Meu pensamento, prudente, te espera
Já meu coração...
Impulsionado de amor
Desesperadamente te deseja 


Um comentário:

  1. Gio-jiin!!! =)
    Ah, fico feliz que continue escrevendo e que eu tenha te animado. Estava pensando mesmo em fazer algo especial com essa nossa brincadera, de temas pros poemas.. rsrs Rimar é mesmo muito bom... não se preocupe, vou continuar sempre rimando sim! ^^
    Mais um lindo poema. Eu sei que te falei, mas eu adoro textos com paradoxos. O contraste da vida.. e de como somos e não queríamos ser, ou não queremos ser e somos. Mais ou menos isso, né? ^^
    Tamo junto sempre! Abraço!
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir