12 de março de 2012

Palavras “avulsas”


Carinho, saudade e respeito
Distância, dor e mansidão
Olhar, atitude e trejeito
Pensamento, memória e solidão

Sentimento, ilusão e alegria
Retorno, fé e esperança
Humor, sorrisos e magia
Brinquedo, bagunça e criança

Desejo, sonho e querer
Ansiedade, perseverança e vigor
Conquista, satisfação e poder
Cheiro, som e sabor

Livro, filme e história
Conto de fadas, drama e dor
Derrotas, empates e vitórias
É assim que se constrói o amor

Um comentário:

  1. Oi Gio-jinn.
    Quem diria que eu iria mesmo falar de moda de viola no meu blog, né? Engraçado que repercutiu bem. Que coisa! Galera achou super legal o fato, tanto de eu tocar teclado quanto de eu tocar numa dupla sertaneja. Tinha que ser nóis mesmo. rsrsrs Suas dicas tem rendido ótimos post.. continue a me dar ideias. rsrs
    Sem contar em seus poemas. Pode mesmo me chamar de Sensei, pois te ensinei muito bem. Mas humildade eu aprendi com vc! rsrs Seus poemas tem estado cada vez melhores. E com sua permissão, devo citar que as aspas no título deu um toque legal, pois para mim, todas essas palavras avulsas estão ligadas, todas essas ligações fazem sentido, e é esse sentido que fez com que eu (talvez) tenha encontrado o sentimento desses versos, pelo que eu senti ao lê-lo. Tudo simples, tudo complexo... Acho que é bem assim mesmo.. rsrsrs
    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir