4 de março de 2012

Novo layout

Olá galera!

Como vocês podem ver mudei o layout do blog. Sinceramente gostei muito mais deste. Não que eu não gostasse do anterior. Mas esse ficou mais com a cara do blog  e foi amor a primeira vista. Como em tudo que eu tenho na net, esse é mais um trabalho da minha grande amiga de todas as circunstancias Kamila. ("Muito thanks Kamila"). Espero que gostem!!!

Um comentário:

  1. Mandei bem, não mandei? xD
    Como sempre, foi um prazer inenarrável que não se pode narrar te fazer mais esse agrado. Amiga é pra essas coisas mesmo. ^^
    Fiquei tão feliz que tenha gostado. E tipo, foi super de primeira! rsrs Agora estou mandando ver nas penas. Ficou mesmo muito legal.
    Você é bem vindo. ;D

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir