21 de janeiro de 2012


Meu caminho

Certo dia iniciei minha caminhada por um longo caminho
No início, mãos me levavam
Ensinavam-me por aonde ir e o que seguir
Sustentavam-me na minha inocência
Enquanto eu crescia via seus exemplos
Tirei o que era bom, descartei o que não era
Olhei prá frente e vi o que ainda tinha a caminhar
E assim eu soube como continuar meu caminho

No meu caminho fui seguindo
Agora com passos um pouco mais firmes
Vivendo várias experiências
Experimentando a variedade da vida
Um sonho começou a surgir
Mas parecia ainda muito distante
Olhei prá traz e vi o que caminhei
Desejei ir em frente, ir mais longe
E assim eu decidi continuar meu caminho

Meu caminho foi se tornando difícil
Algumas quedas ocorreram
Mas a cada queda, busquei força pra me reerguer
Nesse caminho encontrei amigos
Nesses amigos encontrei a paz, o carinho e muito mais
O horizonte ainda era distante
Mas as forças não me faltavam
Agora sabia que podia contar com a ajuda Divina
E meus passos não vacilavam
Mesmo que o caminho continuasse difícil
Olhei prá traz e vi o que caminhei
E assim eu me senti forte para continuar meu caminho

Certo dia meu caminho me mostrou o horizonte tão sonhado
No meu caminho encontrei minha amada
Em minha amada encontrei minha a vida
A felicidade se fez constante e o sonho não mais distante
Agora já não caminhava mais sozinho
E nunca mais a solidão me assolaria
Os passos juntos nos trouxeram frutos
Os frutos nos completaram ainda mais
Os passos juntos não nos deixaram cair
Mesmo quando os meus passos quase se perderam
Pois agora eu não era mais só um
Agora tinha onde me segurar
Caminhando junto descobri que o tal horizonte
E o tal sonho que eu buscava já eram reais
Hoje ainda trilho o meu caminho
Hoje mais um ano eu completo
Mais um ano na minha vida
E assim sou feliz para continuar meu caminho

2 comentários:

  1. Ola
    Tentei dar um jeito e aqui estou. Vim para te desejar um feliz aniversario.
    Eu sabia q vc ia postar o texto a meia noite rsrs tentei comentar na hora mas pelo celular eh muito tenso rs

    Feliz aniversario.

    ResponderExcluir
  2. Hey :)
    Feliz aniversário *-*
    Tudo de bom sempre :)

    Abração e cuide-se

    ResponderExcluir